Faça suas compras
sem sair de casa


Faça suas compras
sem sair de casa


Campanha: Dia dos Pais


Regulamento

De 19 de julho a 10 de agosto de 2022, os Supermercados Rondon realizam a campanha "Dia dos Pais no Ponto". A ação de marketing será realizada na rede social Facebook. Para participar do sorteio o participante deve cumprir as seguintes regas: 1 - seguir o perfil do Facebook  supermercadosrondon; 2 - marcar dois amigos na publicação oficial do sorteio, não sendo válidas repetições, perfis fakes, empresariais e/ou de famosos. O cliente pode participar do sorteio até o dia 10/08/2022.

O prêmio é composto por:

1 Vale-compras de R$ 300,00 válido para uso exclusivo nos Supermercados Rondon. (Válido para uso até 15/10/2022)

1 Avental personalizado

1 Tábua de churrasco personalizada

1 Faca personalizada

2 Canecas de Chopp personalizadas

O sorteio será realizado no dia 11/08/2022 , sendo divulgado o ganhador na mesma data. As informações de confirmação serão enviadas pelo messenger do Facebook , tendo o vencedor até 2 dias úteis para responder com seus dados pessoais e liberar o resgate do prêmio.

O Prêmio estará disponível para retirada a partir do dia 11/08/2022 APENAS na Loja 1 (Rondon Jussara), localizada na Rua Marcos Toquetão, 514 - Jardim Jussara, Araçatuba/SP.

Ao participar e ser premiado, o cliente concorda em ceder autorização de sua imagem para ser veiculada nas redes sociais oficiais dos Supermercados Rondon.




Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.